Nota Oficial de Agradecimento a Dom Moacir Silva

dom-moacir

O Conselho Metropolitano de São José dos Campos, vem por meio desta Nota Oficial agradecer o querido confrade e Bispo (nomeado Arcebispo) Dom Moacir Silva.

No dia 24 de abril, o Papa Francisco nomeou Dom Moacir Silva, como arcebispo metropolitano de Ribeirão Preto (SP). Com o anúncio Dom Moacir deixa a diocese de São José dos Campos e assume a arquidiocese de Ribeirão Preto que engloba cerca de 20 municípios e mais de um milhão de moradores.

 

São José dos Campos, 18 de Maio de 2013.

“Querido Dom Moacir Silva, nos seus 8 anos guiando nossa Diocese, como Pastor, pudemos ver um carinho mais que especial pela Sociedade de São Vicente de Paulo (vicentinos) da nossa região. Foram marcantes sua presença nas Celebrações, no AVIV (Avivamento Vicentino), na Romaria Nacional dos Vicentinos em Aparecida, enfim foram muitos os momentos que os vicentinos puderam ter a vossa presença.

Desejamos que sua vocação seja sempre iluminada pelo Espírito Santo, e que nesta nova missão, a frente da Arquidiocese de Ribeirão Preto, Maria, Mãe dos Pobres, possa ser sempre vossa intercessora.

Receba o carinho, gratidão e a oração de todos os confrades, consocias e aspirantes da Sociedade de São Vicente de Paulo, no âmbito de atuação deste Conselho Metropolitano.

Louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, pelo seu Sim e pelos fecundos 8 anos a frente da Igreja Particular de São José dos Campos, como Bispo.”

200 anos de Ozanam

Amor, Caridade, Justiça.

Diretoria do Conselho Metropolitano de São José dos Campos.

Veja também...

Deixe uma resposta